Saída de Emergência| "Invictus" de Simon Scarrow

18:00

P.V.P.: 16,92 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
54 d. C. Os soldados do Império Romano patrulham um vasto Império onde exercem uma autoridade de ferro que não tolera revoltas.

Mas na Hispânia o domínio de Roma enfrenta dificuldades. Tumultos irrompem na província e bandos de rebeldes vagueiam pelas estradas. A temida Guarda Pretoriana é enviada para a província para restaurar a paz. O seu comandante é Vitélio, um veterano com vasta experiência militar e uma ambição sem limites.



Regressados a Roma após uma campanha catastrófica na Britânia, o Prefeito Cato e o Centurião Macro são enviados para a Hispânia numa missão repleta de perigos: por um lado, enfrentar as tribos locais e a população amotinada; por outro lado, conter a intriga dos que procuram minar a autoridade do Imperador Cláudio. Apenas através de uma coragem sem paralelo e a boa fortuna poderão Macro e Cato triunfar… ou até mesmo sobreviver.

Sobre autor:
Paixão pela escrita e pela antiguidade clássicaSIMON SCARROW é professor no colégio de Norwich. Apaixonado pelo período romano, organizou muitos encontros para levar os seus alunos a muitas ruínas e museus por toda a Inglaterra. Grande fã das obras de Forester, Cornwell e O’Brian, um dia decidiu escrever precisamente aquilo que gostava de ler: romances passados no seio das míticas legiões romanas. E ainda bem que o fez, pois os seus livros, tal como as legiões sobre as quais escreve, arrasaram a crítica e conquistaram leitores em todos os países onde foram publicados.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook