Topseller | Opinião - "Dúvida Razoável" de Whitney G.

16:47


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
Será possível ocultarmos a nossa verdadeira identidade e conseguir com que uma pessoa passe o resto dos seus dias ao nosso lado? Aubrey Everhart (Alyssa) e Andrew Hamilton (Thoreau) iniciaram a sua história num chat para advogados, com algumas mentiras.
“Dúvida Razoável” da escritora Whitney G.  foi uma das revelações que a editora Topseller decidiu lançar nesta Primavera.



Opinião:
Quando terminei a minha última leitura estava um pouco indecisa com o que iria ler a seguir. Sentei-me na minha cama e deixei-me seduzir por cada livro que tinha na minha estante. No final acabei por escolher a “ Dúvida Razoável”, pois foi o único que conseguiu conquistar o meu coração.
Na primeira noite em que comecei devorei 120 páginas, mas para mal dos meus pecados tive que parar. Na seguinte já tive a sorte de o conseguir terminar. Não iria suportar estar mais uma noite sem saber qual seria o final deste enredo.  A química que existe entre este casal é perfeita.
Sou uma amante de literatura erótica e há muito tempo que não lia um livro que fosse capaz de conquistar o meu coração nas primeiras páginas como este o fez. Nas minhas leituras anteriores dentro desta categoria não senti empatia nenhuma com o enredo, mas este revelou-se ser totalmente diferente. Divertido, agradável e que se infiltra na nossa mente e coração a cada página que se avança. Posso-vos garantir que quando o começarem a ler não vão conseguir parar.
Sem dúvida que foi a minha leitura perfeita neste inicio de verão. Aconselho este enredo a todos os amantes deste género de literatura.

Descrição do livro:
Andrew Hamilton é um homem bonito, um advogado de sucesso mas uma pessoa revoltada e solitária. Todas as pessoas que se aproximam dele, afasta-as. A sua vida resume-se a três coisas: trabalho,álcool e sexo casual. Porque será?
Este homem canalizou toda a sua raiva no álcool e nas salas de engate online para usufruir de sexo casual sem qualquer tipo de compromisso.
Andrew todas as noites marca um encontro com uma mulher diferente para poder esquecer o seu maldito dia, mas ultimamente os seus encontros tem sido desastrosos.

Aubrey uma rapariga bonita, ingénua e sonhadora que deseja ser dançarina de ballet profissional.
Entre as aulas de Ballet e as de direito que é obrigada a frequentar Aubrey entra num chat para advogados. Desesperada em poder resolver os casos que são propostos nas aulas Aubrey conhece Thoreau (Andrew) o único advogado que se mostra disponível em ajudá-la. Andrew fica revoltado ao descobrir que Alyssa afinal não era aquilo que dizia ser.

Como irá Aubrey reagir ao saber que Andrew é Thoreau?

Como lhe irá explicar o porquê de lhe ter mentido?


por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook