Edições ASA | Opinião - "O Plano da Herdeira - Série Entre Irmãos - Livro II" de Courtney Milan

mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
“O Plano da Herdeira” é o segundo livro da série Entre Irmãos da escritora Courtney Milan a ser editado em Portugal pela editora Asa.
No inicio deste ano a editora decidiu presentear os seus leitores com mais uma nova escritora dentro da literatura de Romance de Época.

Saber que iria ter mais uma nova história na minha estante deixou-me felicíssima. Sou uma fã incondicional deste tipo de literatura. Sempre que leio um livro deste género sinto uma vontade enorme de ser eu a protagonista.

Opinião:

Quando saiu nas livrarias o primeiro livro “ A Guerra da Duquesa” juntei-o à minha estante e durante as minhas férias pude apreciar a magnifica escrita desta nova escritora. Fiquei maravilhada com a história.
Este segundo livro da série “Entre Irmãos” que a editora decidiu lançar nesta Primavera não me deixou maravilhada, mas sim apaixonada. Não contava ler um livro que fosse ainda melhor que o primeiro. Este livro conseguiu-me prender de tal maneira ao enredo que quando o terminei ansiava por ler mais um como este.
Contava que esta história seguisse a mesma linha do primeiro, mas pelos vistos a escritora decidiu jogar “ao gato e ao rato” com estes dois protagonistas tornando-a assim mais vibrante e arrebatadora.
A sedução e a química que existe entre o filho bastardo do duque de Clermont, Oliver Marshall e a Duquesa Jane Fairfield deixa qualquer leitor entrar na história e sonhar acordado.
Um livro que conta as mil e uma aventuras de Jane Fairfield e a paixão que Oliver Marshall sente por ajudar o próximo. Para além do amor que irá surgir entre estes dois ao longo do livro, a forma como ficam juntos e iremos ter também um outro romance paralelo.
Um livro cheio de surpresas que irá prender o leitor desde a primeira página até à última e quando acabamos sentimo-nos desolados por não ter mais umas quantas. Uma leitura sexy e perfeita para este Verão.

Descrição do livro:

Miss Jane Fairfield faz de tudo para afugentar os futuros pretendentes da sua mão e fortuna. Uma boa moça não o faria, mas em prol da sua família Jane decidiu sacrificar-se e humilha-se sempre que é possível em frente à sociedade inglesa. Para além de se humilhar também faz com que a pessoa que esteja a corteja-la seja o bobo da corte.
Oliver Marshall é o filho bastardo do Duque de Clermont e desde pequeno que o seu objectivo é lutar pelos diretos dos seres humanos com possibilidades mais baixas. Fixado nesta ideia Oliver tenta integrar-se na alta sociedade inglesa para conseguir todos os votos possíveis para levar as suas novas leis à assembleia.
Durante uma dessas reuniões da alta sociedade Oliver conhece Miss Jane Fairfield e acha a  sua roupa repugnante, tal como a sua maneira de estar. Mas quando olhou nos olhos desta duquesa horripilante só sentiu amor e uma vontade enorme de a ajudar.

Será que Miss Jane Fairfield sente o mesmo por Oliver? Poderá Oliver Marshall mudar uma alta sociedade egoísta? Conseguirá Jane sacrificar-se mais um ano para ajudar quem ela mais ama?

Poderão encontrar todas as respostas se lerem esta linda história de amor. Esperemos que o último livro desta série consiga ultrapassar este segundo. Transformando-a assim numa das melhores deste ano.

por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads