Editorial Planeta | "Foste Sempre Tu" de Carrie Elks

21:00

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288

Pode a pessoa que lhe partiu o coração ser a única a curá-lo?

Sobre a obra:
Na véspera de Ano Novo, 1999, Hanna e Richard conhecem-se e a atração é imediata, mas os seus mundos são muito diferentes. Ela é inglesa e tem planos para uma carreira no jornalismo, ele é filho de um rico norte-americano e está destinado a Wall Street. Hanna e Richard voltam às suas vidas, mas mantêm o contacto.



Até ao dia em que se encontram em Nova Iorque e tudo muda. Depois de uma noite apaixonada, tentam fazer as coisas funcionar, mas nenhum deles imagina as formas como o o amor de ambos será desafiado.

Quinze anos depois, nenhum deles suporta ouvir o nome do outro. Até que um dia Hanna irrompe pelo escritório de Richard e revela-lhe um segredo explosivo. Richard tem de decidir se a perdoa, e ambos precisam de decidir se dão uma segunda oportunidade à felicidade ou se a sua história de amor já acabou.

Vale a pena dar uma segunda oportunidade ao amor?

Sobre autor:
Carrie Elks mora próximo de Londres e escreve romances contemporâneos. Aos 21 anos obteve a licenciatura em Ciências Políticas. Adora viajar e conhecer novas pessoas e já morou nos Estados Unidos e na Suíça. 
Quando não a está ler ou a escrever, cozinha.

Imprensa:
«Este romance fresco, inteligente e autêntico está repleto de notas de nostalgia, e achamos que é brilhante.»
Heat

«O livro perfeito para nos aconchegarmos...  adorei-o muito mais do que podia imaginar!»
Rachale’s Reads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter