Editorial Planeta | Opinião - "O Amor Que Nos Une - As Guerreiras Maxwell 2" de Megan Maxwell

18:00


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
“O Amor que nos Une” é o segundo volume da série As Guerreiras Maxwell a ser editado pela editora Planeta.
Cada vez mais gosto dos livros que a Megan Maxwell escreve e não podia deixar de os ter na minha estante.



Opinião:

Este segundo livro que a escritora escreveu para a série “As Guerreiras Maxwell” está fantástico.
Quando comecei a ler pensei que estivesse estruturado da mesma maneira e pela mesma linha do livro anterior, mas ao que parece a escritora decidiu surpreender-nos com a história amor/ódio que Gillian e Niall sempre sentiram um pelo outro desde a sua infância. Claro que esse amor/ódio com o passar dos anos foi-se transformando mais em amor do que em ódio e apesar de Gillian ter um feitio que cansa qualquer homem Niall não tem olhos para outra guerreira que não ela. Deus me livre se eu conseguia aturar a Gillian e o seu mau feitio. FORÇA Niall!
A química, a sedução e os ciúmes que Gillian e Niall sentem um pelo outro fazem com que qualquer leitora adore logo de imediato esta leitura.
Reencontrar o Duncan, a Megan, a Shelma, o Lolach e o Kieran foi tão bom. É verdade que o Kieran voltou a ter um papel importante neste livro, mas como é lógico acaba sempre por ser o culpado de tudo o que as futuras esposas dos irmãos McRae fazem de errado.
Este livro está cheio de episódios com gargalhas e lágrimas. Não parece nada um livro de época, mas sim um contemporâneo com uma boa história.
A cada capítulo que passamos somos também catapultados para as lindas Terras Altas da Escócia e para as suas vidas atribuladas. Se um livro nos consegue transportar dessa maneira será sem dúvida uma leitura fantástica.
Têm sido estas lindas histórias que me despertam curiosidade em conhecer as Terras Altas da Escócia e é só para que saibam que será a minha próxima viagem na próxima Primavera.
Uma excelente leitura para as vossas férias, tal como foi nas minhas. Preparem-se que esta série “As Guerreiras Maxwell” ainda vai dar o que falar.

Descrição do livro:

Axel McDougall orgulhoso e pai babado decide fazer uma festa em honra do seu primeiro filho. Todos os Guerreiros Highlander's foram convidados para a grande festa que se ia passar no Castelo Dunstaffnage.
Quando a festa começou Gillian não esperava encontrar Niall e os seus guerreiros Highlander's com mau aspecto e sem civismo. A festa correu como Axel e a sua esposa Alana tinham sonhado.
Apesar de Gillian ainda se sentir magoada pelo que Niall  lhe fez à uns anos estava feliz por reencontra-lo, mas os feitios orgulhosos de ambos fizeram com que estes continuassem separados.
Quando Gillian descobriu que o seu pai tinha feito um acordo com Keith Carmichel entregando a sua mão ao seu filho Ruarke quando esta completasse as suas vinte seis primaveras e continuasse solteira, Gillian não queria acreditar na traição que o pai lhe fizera. Desesperada por encontrar alguém com quem casar ela não conseguia encontrar ninguém. Todos os presentes olharam para Niall que era o único que ainda permanecia na sala solteiro e que todos sabiam que ainda a amava, mas depois do que Gillian lhe fizera ele não foi capaz de a perdoar.

Será que Gillian irá casar com o asqueroso Ruarke? Conseguirá Niall a perdoar e a pedir em casamento?
Talvez ainda haja uma luz ao fundo do túnel para o futuro casal.


por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook