Pergaminho | "Você Pode Falar com Deus" de Pedro Siqueira

10:00

P.V.P.: 13,95 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 152


Sobre a obra:
Desde criança, Pedro Siqueira tinha visões místicas. Com o tempo, o seu dom transformou-se em missão: ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual e ajudá-las a desenvolver sua fé através das mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora. Começou a partilhar os ensinamentos que recebia com pequenos grupos de oração. Aos poucos, esse círculo foi crescendo e, hoje, Pedro Siqueira dirige a oração do terço a milhares de fiéis em todo o mundo. 



Com este livro, amplia ainda mais o alcance da sua mensagem e leva ao leitor as orientações mais importantes para quem deseja estreitar sua relação com Deus por meio da oração.
Muitas pessoas que creem em Deus não têm o hábito de rezar, mas Pedro Siqueira mostra que a prece tem de fazer parte do nosso dia a dia. Os seus poderes são surpreendentes: ela acalma corações e transforma a realidade. Este livro ensina como devemos rezar para estabelecer um canal de comunicação direto e verdadeiro com Deus, e aponta-nos o caminho para uma vida espiritual plena e feliz, dedicada ao Senhor e ao serviço do próximo. A partir de fascinantes histórias reais, Pedro Siqueira faz-nos ver como são impressionantes as coisas vindas do Altíssimo. E que, quando rezamos com fé e acreditamos na Providência divina, podem acontecer milagres nas nossas vidas.

«Precisamos ter a consciência de que somos filhos amados do Altíssimo. Ele anseia pelo nosso contacto e quer que tenhamos mais e mais intimidade com o mundo espiritual. Devemos aprimorar a nossa conexão com Deus; só com a prática podemos alcançar um nível de excelência. Dá trabalho, mas também muita satisfação.» - Pedro Siqueira

Sobre autor:
Pedro Siqueira é escritor, advogado e professor de direito. Conduz um grupo de orações católico centrado na devoção mariana do rosário, em que transmite revelações do Espírito Santo, mensagens de Nossa Senhora, de santos e de anjos. Em 2008, numa visita ao santuário de Fátima, em Portugal, recebeu uma mensagem de Nossa Senhora. Ela dizia que deveria escrever sobre as suas experiências místicas como forma de ajudar as pessoas no caminho da espiritualidade.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook