Quinta Essência | "A Mulher do Juiz" de Ann O'Loughlin

21:00

P.V.P.: 14,31 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 304

E se o seu grande pecado foi apenas... ter amado demasiado?

Sobre a obra:
Recém-chegada a Dublin após a morte do pai, um juiz duro e distante que nunca a acarinhou, Emma tem agora pela frente a tarefa de organizar os seus pertences e encerrar esse capítulo da sua vida. Está longe de imaginar que, entre livros e documentos poeirentos, vai encontrar o diário de Grace, a mãe que nunca conheceu.



Ávida por informações sobre a mulher cuja ausência a marcou desde a infância, Emma vai juntando as peças da sua vida secreta: um amor proibido com um médico indiano; um terrível escândalo, abafado com a conivência de uma tia-avó; diversas vidas destroçadas por uma simples assinatura num papel…

A pouco e pouco, a jovem descobre uma história que abarca várias décadas e continentes, desenterra segredos e - com alguma sorte - poderá ainda alterar o rumo da sua própria vida.

Sobre autor:
Jornalista de renome há quase trinta anos, a irlandesa Ann O’Loughlin cobriu todos os grandes acontecimentos jornalísticos das últimas décadas. 
Grande parte da sua carreira foi passada em jornais independentes, mas atualmente trabalha no Irish Examiner como jornalista sénior. 
A Mulher do Juiz está nomeado para os prémios RoNA (Romantic Novelists' Association Awards) de 2017, na categoria de romance épico. 
A escritora vive em Dublin com o marido e os filhos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook