Topseller | "Private: Paris N.º 5" de Mark Sullivan e James Patterson

20:00

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Um thriller emocionante, imprevisível e vertiginoso, com toda a ação imparável que caracteriza James Patterson.



Quando os ricos e poderosos estão em apuros, não é para a polícia que ligam… 

Alguém anda a pintar um misterioso graffito nas paredes e muros de Paris. Quando este começa também a surgir ao lado dos corpos de várias figuras ilustres da cultura francesa, assassinados e expostos como que a pedir que a polícia os encontre, Jack Morgan e a Private são chamados a intervir. 

Kim Kopchinski, neta de um dos mais antigos e estimados clientes de Jack, está em sarilhos. Ligou a pedir ajuda ao avô e o telefonema foi feito a partir de um dos bairros sociais mais perigosos da capital francesa. 

Estes dois casos levarão a equipa da Private a todos os cantos da Cidade Luz, desde os ambientes luxuosos das altas esferas da cultura aos mais sórdidos recantos do Bosque de Bondy, enfrentando traficantes de droga, terroristas e assassinos, dispostos a tudo para conseguirem o que pretendem. 

Sobre autor:
Mark Sullivan é autor de thrillers e coautor de quatro livros com James Patterson.

James Patterson é indiscutivelmente um dos grandes nomes do thriller, sendo mesmo o mais popular neste género em todo o mundo, com mais de 150 milhões de exemplares vendidos, traduzidos em 49 línguas. 
Patterson publicou a sua primeira obra em 1976 e é autor de um impressionante número de bestsellers. Entre outros prémios, foi distinguido com o Edgar Award, a distinção mais importante do mundo atribuída a este género de romance. 
A série O Clube das Investigadoras, anuncia-se como uma das mais vendidas na última década nos Estados Unidos. Foi adaptada à televisão pela ABC, em 2007. Em Portugal, os episódios da série são exibidos pelo canal por cabo Fox Life. 
Patterson vive na Florida com a família.

Imprensa:
«Patterson é o melhor contador de histórias da América.»
Forbes

«Patterson é imparável.»
USA Today

«James Patterson sabe como gerar emoções e suspense.»
People

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook