A Esfera dos Livros | "A Verdade do Amor" de Gustavo Santos

18:30

P.V.P.: 13,50 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 256


Sobre a obra:
Sê clarividente. Sente o mundo para lá do que vês. Interpreta os outros para lá do que conheces. E entra em contacto com a natureza. É tudo o que precisas. Toma consciência de que o paraíso está ao teu alcance. Que se encontra entre nós e não no Céu. Entra nesta Nova Terra. Vive a verdade neste lugar sem imposições, apenas respeito; sem ordens, apenas vontades. Um lugar onde não impera a ditadura da salvação, pois todos somos escolhidos. E, mais cedo ou mais tarde, todos seremos salvos.



Usa o teu imenso poder pessoal. Mostrei-te, logo no primeiro nível deste caminho, a importância de recuperares a assertividade e a capacidade de decisão, de forma a respeitares tudo o que desejas e sonhas até te sentires dono da tua própria existência. Acredita na tua intuição. Tal como interiorizaste no segundo fôlego desta jornada que temos partilhado, e que agora culmina, só dessa forma terás a sensibilidade necessária para interpretar os teus desafios pessoais, o comportamento de quem te rodeia e os sinais que a vida te dá. Assume a tua verdade de uma vez por todas. Chegou a hora de amares incondicionalmente. Chegou o momento de seres por inteiro. O caminho para a Nova Terra, lugar onde o amor reina em todos os corações, está desvendado.

Sobre autor:
Gustavo Santos nasceu a 27 de maio de 1977 e, desde cedo, dedicou-se às artes. Iniciou a sua aventura profissional na dança, tendo-se tornado campeão mundial de Hip-Hop com o grupo em Hexa, em Los Angeles. Após algumas lesões que o obrigaram a ter de escolher outro rumo de vida, enveredou pela representação. Agora podemos vê-lo como apresentador no programa da Sic Mulher, Querido, mudei a casa. Paralelamente a toda esta jornada, houve algo que nunca mudou: a sua paixão pelas palavras. Iniciou-se pela literatura, tendo já publicado três romances. Orador em inúmeras palestras sobre o tema e sendo formado em Coaching segundo as normas da ICF, Arrisca-te a Viver é a espinha dorsal do que acredita serem as bases de uma vida feliz.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook