Bertrand Editora | "Saído de Um Conto de Fadas" de Jodi Picoult

12:01

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 480


Sobre a obra:
Um príncipe encantado saído de um conto de fadas para o mundo real.
Uma leitora que quis que o príncipe ganhasse vida e fosse seu.
Unidos pelo destino. Mas será que este amor pode sobreviver à realidade? 
A princípio parece um milagre perfeito: Delilah quis que o príncipe do conto de fadas ganhasse vida e se tornasse seu. E assim foi, Oliver saiu, literalmente, das páginas do livro. Mas depois as coisas começam a complicar-se. Para existir no mundo de Delilah, Oliver tem de ocupar o lugar de um rapaz normal.
É aqui que entra Edgar, que concorda em desempenhar o papel de Oliver nas páginas do livro preferido de Delilah. Mas justamente quando tudo parece encaixar na perfeição, eis que se dá uma reviravolta… e fica tudo de pernas para o ar.

Neste universo múltiplo, a fronteira entre o que está na página e aquilo que é possível é muito ténue. Será que vão conseguir viver todos felizes para sempre?

Sobre autor:
Jodi Picoult nasceu e cresceu em Long Island. Estudou Inglês e escrita criativa na Universidade de Princeton e publicou dois contos na revista Seventeen enquanto ainda era estudante. O seu espírito realista e a necessidade de pagar a renda levaram Jodi Picoult a ter uma série de empregos diferentes depois de se formar: trabalhou numa correctora, foi copywriter numa agência de publicidade, trabalhou numa editora e foi professora de inglês. Aos 38 anos é autora de onze best sellers e em 2003 foi galardoada com o New England Bookseller Award for Fiction.

Imprensa:
«Liberte a criança que há em si! Uma história de aventuras cheia de ação e romance, que vai encher de felicidade as jovens leitoras.» 
Heat

«Para fãs de Twilight.» 
Daily Mail

«Uma história inteligente.» 
Publishers Weekly

«Uma leitura encantadora.» 
The Beaucoup Review Blogspot

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter