Editora Guerra & Paz | "Querer é Poder" de Maria Helena | Clube do Livro SIC

Querer é Poder é o livro onde encontra os meus conselhos, as orações que eu rezo e aquilo que a experiência me tem ensinado para ajudá-lo, a si, a superar todas as crises da sua vida.
Saúde, vida familiar, dinheiro, trabalho, amor, sucesso pessoal e relação com os outros são as áreas onde pode aprender, com a ajuda deste livro, a encontrar a fé, a confiança e a coragem de que precisa para ser uma pessoa mais realizada e feliz.

E preparei ainda um oráculo, que lhe revela a sua mensagem especial para cada dia ou que lhe dá a resposta de que precisa em cada momento.
Seja qual for a situação em que se encontra, saiba que o primeiro passo para mudar a sua vida é acreditar que é possível fazê-lo.

Maria Helena

MARIA HELENA é licenciada em sociologia e tem uma pós-graduação em Estudos Lusófonos, Literatura, Política e Economia. Desde muito jovem sempre sentiu uma grande curiosidade pelos temas relacionados com o esoterismo e pela interpretação das cartas. Foi este interesse crescente que levou Maria Helena a fundar, em 2004, o Centro Maria Helena, onde é assessorada por uma equipa de profissionais especializados em universidades portuguesas, e onde o esoterismo e a ciência caminham de mãos dadas.
Maria Helena é autora dos livros Cristaloterapiae Baralho dos Anjos. Atualmente escreve artigos e faz previsões para jornais, revistas e rádios em mais de 17 países espalhados por todos os continentes. Destas participações podemos salientar a sua colaboração em publicações nos E.U.A. É a taróloga portuguesa mais conhecida internacionalmente. O seu site é visitado por mais de 5 milhões de pessoas em todo o Mundo.
A sua participação diária no programa 'Olá Portugal', da TVI, durante um ano, tornou-a uma figura muito popular e querida pelo público, seguindo-se a sua participação no 'Olá Portugal', da RTP 1. Atualmente é a apresentadora do programa 'A vida nas Cartas - o Dilema', na SIC.