Quinta Essência | "Memórias de Uma Cortesã" de Wray Delaney

11:00

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 376


Sobre a obra:
Uma odeisseia sexual na cidade de Londres do século XVIII

A jovem Tully chegou a ser a mulher mais desejada de Londres. Agora, todos disputam os melhores lugares para assistir à sua execução. Ela sabe que tem apenas uma hipótese de escapar à forca. Para tal, tem de conseguir contar a história da sua vida à única pessoa capaz de a salvar.



Nas catacumbas da prisão de Newgate, Tully aguarda... E escreve com a emoção de quem luta pela vida. Casada à força aos doze anos para saldar as dívidas de um pai alcoólico, consegue escapar apenas para ser despachada para o bordel mais sumptuoso da cidade, onde descobre a sua vocação como cortesã. Tully Truegood é órfã, cortesã e aprendiza de um feiticeiro. Será também assassina? 

Pleno de erotismo e realismo mágico, Memórias de uma Cortesã é uma magnífica viagem ao submundo londrino do século XVIII.

Sobre autor:
Wray Delaney é o alter ego de Sally Gardner, autora premiada de contos para crianças, oriunda de Birmingham. Estudou Arte na St. Martin’s Art School e trabalhou em teatro.
E, apesar de sofrer de dislexia, resolveu enveredar pela escrita, tendo sido tremendamente bem-sucedida na área da literatura infantil (vendeu já mais de 2 milhões de exemplares e as suas obras estão traduzidas para 22 línguas).
Memórias de uma Cortesã é a sua primeira incursão na ficção para adultos.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter