Saída de Emergência | "Margo" de Tarryn Fisher

15:00

P.V.P.: 14,94 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288


Sobre a obra:
Em Bone há uma casa. Na casa há uma rapariga. Na rapariga há uma escuridão. 

Margo não é como as outras raparigas. Ela vive em Bone, um bairro abandonado, numa casa decrépita, com a sua mãe negligente que não lhe fala há dois anos. Os dias passam e ela sente-se invisível. O seu mundo vira do avesso quando conhece o vizinho Judah Grant, preso a uma cadeira de rodas, que a ajuda a dar mais sentido à sua vida.



Um dia, a tragédia abate-se sobre a pequena comunidade quando uma rapariga de sete anos desaparece. Judah vai tentar ajudar Margo a descobrir o que aconteceu à menina, mas a revelação da verdade irá despertar uma escuridão no seu interior.

Agora Margo está determinada em descobrir molestadores de crianças, e em puni-los, um por um. Mas caçar o mal é perigoso e a jovem arrisca-se a perder tudo, incluindo a sua alma…

Sobre autor:
TARRYN FISHER nasceu e cresceu em Joanesburgo, África do Sul. Aos 13 anos, emigrou com os seus pais para a América e passou os dezoito anos seguintes no sul da Florida, onde se formou em Psicologia, escreveu o seu primeiro romance e teve dois filhos. Em 2012, num impulso, mudou-se com a família para Seattle, Washington. Tarryn é a fundadora de Guise of the Villain, um blogue de moda, e já publicou dez romances.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook