Topseller | "A Condessa Acidental" de Valerie Bowman

21:00

P.V.P.: 15,29 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 288


Sobre a obra:
Uma história de amor encantadora, inteligente e espirituosa.

Lady Cassandra Monroe esperou sete longos anos por que o homem dos seus sonhos, o Capitão Julian Swift, voltasse da guerra. Escreveu-lhe durante todo o tempo em que ele esteve fora e agora, por fim, ele regressou. Infelizmente, Julian está comprometido com Penelope, prima de Cassandra…



Julian regressa com a intenção de romper o seu compromisso com Penelope e procurar Cassandra, mas esta não o sabe, julgando que Julian nunca poderá ser seu. 
É então que a sua amiga Lucy tem a ideia de apresentar Cassandra a Julian como Patience Bunbury, de modo a aproximá-los.

Patience não existe, é apenas uma amiga que Penelope inventou para escapar a obrigações sociais. Só que Julian fica encantado com esta bela e sensual dama, não percebendo que se trata, na verdade, da mulher que realmente ama.

Poderá uma grande farsa conduzir ao verdadeiro amor?

Sobre autor:
Valerie Bowman é uma autora bestseller internacional de romances de época, diferenciados pelos seus diálogos perspicazes, enredos cativantes e heroínas fortes e independentes.

Nasceu em Illinois, nos Estados Unidos, é a mais nova de sete irmãs e cresceu rodeada de romances históricos. 
É licenciada em Língua e Literatura Inglesa pelo Smith College e escreveu o seu primeiro romance em 2012.

Os seus livros têm sido muito bem recebidos pela crítica e nomeados para reconhecidos prémios literários, entre os quais o RT Reviewers' Choice, para Melhor Romance Histórico de Estreia, e ainda o Kirkus Prize para ficção.

Imprensa:
«Uma homenagem divertida e animada à peça A Importância de Ser Ernesto, de Oscar Wilde. Bowman é uma autora a seguir.»
Kirkus Reviews

«Um romance divertido e inteligente.»
USA Today

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook

Site Meter