Topseller | "Mulher-Maravilha - Dama da Guerra" de Leigh Bardugo

15:35

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Todas as lendas têm um início. Diana tornar-se-á uma lenda, mas primeiro deverá enfrentar uma jornada (i)mortal! 

Diana: Filha de Imortais 

Da ilha das imortais Amazonas, a princesa Diana apenas pode observar o Mundo dos Homens, sem interferir. Mas no momento em que assiste a um naufrágio, e a vida de uma rapariga corre perigo, o instinto da princesa fala mais alto. Ao socorrer e trazer uma mortal para a ilha, viola uma das regras sagradas e arrisca-se a ser exilada. Pior ainda, esta não é uma rapariga qualquer e, ao salvá-la, Diana pode ter condenado o mundo. 


Alia: Filha da Morte 
Depois de o barco explodir, Alia Keralis luta pela vida. Não sabe que a tentam matar. Não sabe quem é aquela jovem misteriosa e incrivelmente forte que aparece em seu auxílio. E não sabe que ela própria é uma Dama da Guerra, descendente direta de Helena de Troia, uma linhagem condenada a trazer a guerra ao mundo. 

Irmãs de Armas 
Enquanto todos procuram assassinar Alia, a Dama da Guerra, para evitar que o mundo tenha um fim trágico, a princesa Diana sabe que há outra solução. Mas para isso terá de abandonar a sua ilha, entrar no Mundo dos Homens e enfrentar perigos inimagináveis. Uma verdadeira demanda que exigirá a confiança e a coragem de ambas para, como irmãs, enfrentarem as forças da guerra.

Sobre autor:
Leigh Bardugo nasceu em Jerusalém, cresceu em Los Angeles e licenciou-se na Universidade de Yale. Satisfaz o seu pendor para o glamour, o macabro e os disfarces na sua outra vida como maquilhadora em Hollywood e por vezes pode ser ouvida a cantar com a sua banda, os Captain Automatic. Luz e Sombra é o seu primeiro romance e o primeiro volume da Trilogia Grisha.

Imprensa:
«Batalhas cinematográficas e uma corrida contra o tempo mantêm o entusiasmo bem alto, mas a relação entre as raparigas, a forma como se protegem, é o que faz este livro brilhar.»
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook