Topseller | Opinião - "A Submissão de Lily" de Monica Murphy

18:15


mais informação acerca do livro neste link

Opinião:
As “Irmãs Fowler” têm sido a minha companhia nas férias. Desde o ano passado que levo estas três irmãs comigo e posso-vos dizer que são a melhor leitura para os dias de descanso.
A “Submissão de Lily” é o terceiro e último livro da série “Irmãs Fowler” da escritora Monica Murphy a ser editado em Portugal pela editora Topseller.

Opinião:

Tenho ouvido falar maravilhas da série anterior que a escritora Monica Murphy escreveu. No ano passado a editora Topseller decidiu lançar uma nova série da escritora as “Irmãs Fowler”. A capa estava lindíssima e a sinopse atractiva. Quem é que não iria querer ter mais esta série na estante.

Eu como ainda não tinha tido o prazer de ler um livro dela, decidi comprar “O Segredo de Violet” e gostei bastante da forma como estava escrita a história, apesar de sentir que faltava algo para estar perfeita.
No inicio deste ano comecei com o segundo livro “O Desejo de Rose”. A capa estava deliciosa e a sinopse apaixonante. Que leitura agradável. Á medida que fui lendo as histórias de cada irmã achei que os enredos estavam cada vez melhor.
Recentemente estive de férias e decidi terminar algumas séries que estavam penduradas desde o ano anterior. Durante a selecção de livros que estava a escolher, o terceiro e último livro a “Submissão de Lily” foi um dos que entraram para as minhas leituras de Verão. Este terceiro livro está magnifico. A capa está linda, a sinopse prende qualquer leitor e o enredo conseguiu superar os dois anteriores.
A personagem Max tem uma sedução que cativa qualquer mulher e a Lily uma personalidade tão forte que mete respeito a qualquer homem. A cada capítulo que ia passando sentia-me cada vez mais ansiosa. A tensão sexual e os sentimentos que sentiam um pelo outro eram tão fortes que deixavam qualquer leitor ansioso por saber o final. Quando a leitura chegou ao fim, custou-me imenso colocar este livro na estante.
Esta série começa muito leve e termina muito forte. É uma leitura de romance com erotismo que nenhuma leitora vai querer perder.
Será que vocês vão querer fugir às seduções do Max, do Caden e do Ryder?

Descrição do livro:

 Depois de ter descoberto todos os podres sobre a nova namorada do seu pai Lily encontra o seu apartamento revirado do avesso. Com medo de estar sozinha em casa Lily apanha o primeiro avião para o Hawaii. Pareceu-lhe também agradável fugir durante algumas semanas dos paparazzi's.
Max Coleman tem um trabalho em mãos roubar o portátil de Lily Fowler.
Não era bem o tipo de trabalho que fazia para os seus clientes particulares, mas quando viu a fotografia de Lily ficou obcecado pela sua beleza e foi por este motivo que decidiu aceitar o trabalho.
Quando descobriu o paradeiro de Lily, Max ficou de vigia para perceber que passos é que ele iria dar até conseguir chegar ao portátil.
Durante a estadia de Lily no resorte com vista para o mar, Max observa-a afogar-se e como ninguém tinha reparado, ele não teve outra solução se não correr em seu socorro e assim acabou a seu disfarce.

Será que Lily vai descobrir as razões pelas quais Max está no Hawaii? Conseguirá Max roubar o portátil que a sua cliente tanto quer?

Uma das minhas melhores leituras de Verão. Vou sentir imensas saudades das irmãs Fowler.
Esperemos que a editora decida lançar mais uma série. Nós por cá vamos lendo as novas publicações que a editora vai lançando.


por Vanessa Silva Martins - acompanhe no GoodReads

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook