Topseller | "Perdida em Mim" de Lisa Renee Jones

20:30

P.V.P.: 13,50 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 280

Quando a paixão te consome, como poderás saber onde tu começas e ela acaba?

Sobre a obra:
Depois de encarar o abismo, poderá o amor voltar? 

Enquanto procura entender o que terá acontecido a Rebecca, Sara envolve-se cada vez mais na sua vida. Onde estará ela? Quem será o amante descrito nos diários? Será que Chris é uma das pessoas referenciadas naquelas páginas? 



Todas as pessoas relacionadas com a galeria de arte onde Rebecca trabalhava podem ser suspeitas, desde o dono, Mark, até aos seus clientes e artistas. Gente rica e entediada, desesperadamente à procura de alguma adrenalina na sua vida. 

Com tanta coisa a acontecer, o seu romance com Chris vai-se tornando cada vez mais complexo e excitante, enquanto Sara descobre todos os prazeres e segredos do seu pintor favorito. Agora é tarde demais para recuar. Sara já faz parte deste mundo de arte, sexo, dinheiro e segredos. 
Conseguirá sobreviver-lhe? 

Intenso, sensual e forte, este livro de Lisa Renee Jones vai dar às fãs de J. Kenner, Maya Banks, Sylvia Day e EL James exatamente aquilo de que estão à procura.

Sobre autor:
Lisa Renee Jones é uma autora norteamericana com vários livros publicados em géneros tão diferentes como o fantástico e o erótico. Perdida em Mim é o seu segundo romance na Topseller depois de Escondida em Ti.

Antes de se dedicar a tempo inteiro à escrita, dedicava-se ao empreendedorismo, chegando a dirigir uma empresa de recrutamento com sucursais em vários estados americanos. Com o seu marido, Diego, dedicou-se ainda à compra e venda de espaços de armazenamento, experiência essa que inspirou a história de Sara.

Mais sobre a autora: lisareneejones.com.

Imprensa:
«Uma história negra, intensa e erótica. Cada nova revelação sobre Chris e Sara deixa-te inquieta, com as emoções a fervilhar.»
RT Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook