Topseller | "A Única Filha" de Anna Snoekstra

15:47

P.V.P.: 14,93 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 272

Um thriller intenso e misterioso sobre os piores segredos que procuramos esconder dos outros... e até de nós próprios.Os direitos do filme foram já comprados pela Universal.

Sobre a obra:
2003. Uma adolescente desaparece.

Rebecca Winter é uma rapariga de 16 anos que desfruta tranquilamente das suas férias de verão quando coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor: encontra sangue na cama, apercebe-se de um vulto no quarto e sente-se constantemente observada.
Um dia, Rebecca desaparece sem deixar rasto.


Onze anos depois, alguém assume a sua vida.

Em 2014, para evitar ser presa, uma mulher muito parecida com Rebecca faz-se passar por ela, conseguindo convencer toda a gente.

Retoma, assim, a vida de Rebecca, mas rapidamente se apercebe de que a família e os amigos da rapariga desaparecida não são quem parecem ser. 
E torna-se óbvio para ela que a pessoa responsável pelo desaparecimento de Rebecca ainda está à solta e que a sua vida corre perigo.

Conseguirá a impostora descobrir a verdade por detrás do passado de Rebecca e fugir ao mesmo trágico destino?

Um thriller intenso e misterioso sobre os piores segredos que procuramos esconder dos outros… e até de nós próprios.

Sobre autor:
Anna Snoekstra nasceu em Camberra, na Austrália, em 1988. Estudou Escrita Criativa e Cinema na Universidade de Melbourne, frequentando posteriormente o curso de Guionismo no Instituto Real de Tecnologia de Melbourne.

Após concluir o ensino superior, Anna Snoekstra começou a escrever guiões para filmes independentes e para peças de teatro, tendo escrito também uma série de contos que foram publicados e premiados. 

A Única Filha é o seu primeiro romance, que já foi publicado em mais de dez países. 

Atualmente, vive com o marido e o seu gato, dedicando-se à escrita a tempo inteiro.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook