Alma dos Livros | "Três Homens Numa Viagem" de Jerome K. Jerome

12:30

P.V.P.: 13,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 216


Sobre a obra:
A vida, às vezes, pode ser aborrecida. Outras vezes, demasiado stressante... Os três amigos inseparáveis de Três Homens num Barco estão de volta, agora numa viagem de bicicleta pela Floresta Negra. Jerome, George e Harris largaram o rio e encontram-se em terra firme. As suas vidas estão agitadas e sentem que precisam de uma rutura com o quotidiano. Por isso, planeiam um passeio de alguns dias pela Alemanha. 


O problema é que dois deles já são casados e terão de convencer as esposas de que aquela é uma boa ideia e que não se vão meter em sarilhos. Num périplo hilariante e brilhantemente escrito, esta é a sequela perfeita de um grande clássico da literatura mundial. Um livro repleto de aventuras e de bom humor, de percalços e de desastres, de histórias engraçadas e de reflexões filosóficas, tudo numa obra magnífica e inesquecível. 

Três Homens numa Viagem é um relato irreverente e divertido, uma daquelas raras sequelas que fazem jus ao sucesso do predecessor, que desafiam todas as probabilidades e albergam na sua génese o brilho e a clarividência de uma obra-prima imortal.

Sobre autor:
-

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook