Cultura Editora | "Chapadas à Padrasto" de Guilherme Duarte

16:00

P.V.P.: 13,41 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 200


Sobre a obra:
Autor de «Por Falar Noutra Coisa» Melhor blog de 2016, 300 mil leitores. "Chapadas à padrasto", expressão celebrizada por Guilherme Duarte, no seu blogue "Por falar noutra coisa" é também uma metáfora para o que vai encontrar neste livro. Texto após texto, o autor, que também é capaz de ser meiguinho e até de comover os leitores, dispara chapadas a torto e a direito: mas só para quem merece.
Nesta edição gold, premium, gourmet e VIP, para ler ao brunch ou ao sunset, num rooftop, vai ainda a ficar a saber coisas fascinantes e indispensáveis como: 
- Dez tipos de personagens nas praias portuguesa 
- Como é a vida de um estudante de Engenharia 
- Quais os diferentes tipos de mães 
- Coisas que se aprendem a viver com a namorada 
- Tipos de assaltos na Buraca: dicas e quebra-gelo 
- Tipos de pessoas no dia dos namorados 
- O que acontece numa viagem de finalistas do liceu 
- E um ensaio sobre os limites do humor

Sobre autor:
Guilherme Duarte é um sujeito com mais de trinta primaveras nos ombros. Nascido, criado e (ainda) residente na bela e pitoresca localidade da Buraca, cedo aprendeu que fazer rir era bom, sobretudo para desarmar gandins. É o autor do blogue Por Falar Noutra Coisa, que, em menos de dois anos, se tornou um dos mais lidos de Portugal.
Concilia o trabalho a tempo inteiro com a sua faceta de blogger e comentador da atualidade. Não se assume como humorista, porque isso era o mesmo que dizer que é futebolista por jogar, de vez em quando, com os amigos. Embora nunca tenha sido hipster, já tinha barba antes de virar moda.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook