Edições ASA | "O Diário da Nossa Paixão" de Nicholas Sparks

15:00

P.V.P.: 15,21 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 208


Sobre a obra:
"És, e sempre foste, o meu sonho." 
Um homem lê em voz alta de um caderno desbotado que segura com carinho. A sua ouvinte escuta atentamente, ansiosa por saber o desfecho da história que ele lhe conta…
Trata-se das memórias de Noah Calhoun, acabado de regressar da Segunda Guerra. Enquanto trabalha na reconstrução de uma velha casa, a sua mente divaga, atormentada pelas recordações de Allie, o grande amor da sua vida, que há catorze anos lhe escapou por entre os dedos. 

Mas, tão subitamente como desapareceu, Allie volta a entrar na sua vida, e Noah percebe que a história está apenas no começo.

  O homem torna a fechar o caderno. Sempre a mesma história. Sempre a mesma ouvinte. Amanhã, o homem voltará a ler, bem como no dia a seguir a esse, e todos os outros em que for capaz de o fazer. Porque acredita em milagres, e no poder do amor…
Foi este o livro que comoveu milhões de leitores. 
Foi esta a história que fez com que o mundo se rendesse à escrita de Nicholas Sparks.

Sobre autor:
Nicholas Sparks nasceu em 1965 em Omaha, Nebraska. Cresceu em Fair Oaks na Califórnia e vive actualmente na Carolina do Norte com a família. Foi durante algum tempo delegado de informação médica até que Theresa Park, agente literária, decidiu começar a representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance O Diário da Nossa Paixão (The Notebook) à Warner Books. O sucesso foi imediato e a obra permaneceu durante 56 semanas consecutivas nos tops americanos. Seguiram-se livros como As Palavras que Nunca te Direi (Message in a Bottle) e Um Momento Inesquecível (A Walk to Remember), Corações em Silêncio (The Rescue) também eles sucessos editoriais de grandes proporções, tendo o primeiro sido adaptado para versão cinematográfica pelo próprio autor. Considerado o golden boy da ficção comercial americana é um autor consagrado internacionalmente pelo público.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook