IN | "Papéis Diferentes - Algumas histórias" de Tom Hanks

14:00

P.V.P.: 17,09 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 477


Sobre a obra:
Um romance febril e divertido entre dois melhores amigos. Um veterano da II Guerra Mundial cura as suas cicatrizes físicas e emocionais. Um ator de segunda categoria que é atirado para o estrelato e de repente encontra-se no meio de uma estreia tempestuosa. Um colunista do jornal de uma pequena cidade com perspetivas do mundo moderno bastante antiquadas.
Uma mulher a adaptar-se à sua vida no novo bairro depois do divórcio. Quatro amigos que vão à Lua e voltam numa nave construída no quintal das traseiras. Um surfista adolescente que tropeça na vida secreta do próprio pai.
Estas são apenas algumas personagens e enredos que Tom Hanks cria no seu primeiro livro de ficção, uma recolha de histórias que explora com grande ternura, humor e perspicácia a condição humana e algumas das suas particularidades. Todas têm uma coisa em comum: uma máquina de escrever desempenha um papel em cada história, umas vezes menor, outras vezes fulcral. Para muitos, as máquinas de escrever representam uma perícia e beleza cada vez mais difíceis de encontrar. Hanks alcança-as facilmente.

Sobre autor:
Filho de avós açoreanos, Tom Hanks, vencedor de dois Óscares, já representou muitos papéis diferentes enquanto ator, mas como escritor esta é a sua primeira investida. E de grande sucesso.
Aclamado pela crítica e pelo público, este livro coloca-o esplendorosamente na categoria de nova voz da ficção contemporânea, mostrando que Tom Hanks é tão talentoso enquanto escritor como enquanto ator.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook