Matéria Prima | "A Sangue Frio" de Fernando Esteves

Este livro é um contributo indispensável para responder à questão que mais divide a sociedade portuguesa: como é que Sócrates se tornou a face mais visível da promiscuidade entre o poder político e económico em Portugal?

- Factos inéditos;
- Declarações chocantes;
- Protagonistas poderosos;
- Justiça implacável.

Conheça, em detalhe, as pontas soltas desta investigação, os interrogatórios decisivos, as escutas fatais e veja como algumas das figuras mais intocáveis deste país foram expostas.

Fernando Esteves nasceu em 1973. É editor de Política da revista Sábado. Foi redator no Euro notícias e redator e editor n'O Independente, de onde saiu em 2005. Entre 2008 e 2009 apresentou, na RTP2, o programa «Clube de Jornalistas». Em 2007 recebeu o prémio «Jornalista do Ano», da Associação Portuguesa dos Médicos de Clínica Geral.