Suma de Letras | "Não Digas Nada" de Brad Parks

13:00

P.V.P.: 17,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 520


Sobre a obra:
Numa quarta-feira como outra qualquer, o juiz Scott Sampson está a preparar-se para ir buscar os filhos gémeos de seis anos para os levar à aula de natação. A sua mulher, Alison, envia-lhe uma mensagem: mudança de planos, ela tem de os levar ao médico. Assim sendo, Scott regressa para casa mais cedo. Mas quando, mais tarde, Alison chega, está sozinha - sem Sam, sem Emma - e nega ter conhecimento da mensagem...

O telefone toca: uma voz anónima diz-lhes que o juiz deve fazer exactamente o que lhe é dito num caso de tráfico de droga que está prestes a ser julgado. Se recusar, as consequências para as crianças serão terríveis.
Para Scott e Alison, a chamada do sequestrador é apenas o começo de uma tentativa tortuosa de chantagem, engano e terror. Não haverá nada que os detenha para recuperarem os seus filhos, não importa o custo...
Um romance intenso que explora o lado mais obscuro do Mal, pondo a nu as fragilidades da natureza humana perante a ameaça da perda mais dolorosa. 

Sobre autor:
Brad Parks foi o único autor a ganhar o Shamus, o Nero, e o Lefty Awards, os três dos prémios mais prestigiantes da ficção de crime. Trabalhou como jornalista para o The Washington Post e The Star-Ledger e vive em Virgínia com a mulher e dois filhos. Reconhecido autor de series de detectives, o seu primeiro livro que não pertence a nenhuma série, Say Nothing, está a ser tão aplaudido como os seus sucessos anteriores.

Imprensa:
Um romance intenso que explora o lado mais obscuro do Mal, pondo a nu as fragilidades da natureza humana perante a ameaça da perda mais dolorosa. «Alarmantemente plausível e consistentemente admirável.» 
Sunday Times

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook