Topseller | "O Conde - Volume 2" de Katharine Ashe

19:00

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 336


Sobre a obra:
Emily Vale é uma escritora em ascensão ao abrigo do seu pseudónimo, Lady Justiça. E a sua escrita incendiária está a deixar Colin Gray furioso. Para além de Conde de Egremoor, Colin é também Peregrino, o líder do secreto Clube do Falcão, que se dedica, entre outras atividades, a encontrar pessoas desaparecidas. As exigências constantes de Lady Justiça pelos mais pobres e as suas intromissões na política do reino, pondo em causa tanto a nobreza como o Clube, fazem com que Colin a considere sua némesis.


Está decidido a desmascará-la.
O que Colin não sabe é que por detrás de Lady Justiça está uma amiga de infância, a quem salvou a vida quando eram crianças. Emily, por sua vez, também desconhece o papel de Colin como Peregrino. Quando a sua irmã desaparece, Lady Justiça vê-se obrigada a recorrer ao Clube do Falcão e a Peregrino. Quando se encontram, Emily fica chocada ao descobrir a verdade, mas consegue proteger a sua própria identidade com um véu.

Conseguirá Emily proteger o seu segredo do rapaz que tanto adorava?
Será ela capaz de aceitar a ajuda do homem que ele se tornou, símbolo de tudo o que ela detesta? 
E, no meio de tanto conflito, poderá o amor florescer?

Sobre autor:
Katharine Ashe é uma autora bestseller do USA Today, de romances de época, com uma vasta legião de fãs. 
Os seus livros estão traduzidos em várias línguas, sendo amplamente elogiados e recomendados por importantes media internacionais como Publishers Weekly, Booklist, USA Today, Library Journal e Kirkus Reviews.

A autora foi também finalista do prémio RITA (Melhor Romance Histórico). 
Vive no sudeste dos Estados Unidos com a sua família, dedicando-se, além da escrita, ao ensino de História Europeia.

Katharine Ashe acredita que os leitores modernos merecem, além de grandes aventuras, uma boa dose de sensualidade de cortar a respiração.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook