Tospeller | "Vidas Finais - As Sobreviventes" de Riley Sager

22:00

P.V.P.: 16,91 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 384


Sobre a obra:
Para sobreviver a um assassino, é preciso ter um instinto assassino.

Há dez anos, Quincy Carpenter, uma estudante universitária, foi a única sobrevivente de uma terrível chacina numa cabana onde passava o fim de semana com amigos. A partir desse momento, começou a fazer parte de um grupo ao qual ninguém queria pertencer: as Últimas Vítimas.


Desse grupo fazem também parte Lisa Milner, que perdeu nove amigas esfaqueadas na residência universitária onde vivia, e Samantha Boyd, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava. As três raparigas foram as únicas sobreviventes de três hediondos massacres e sempre se mantiveram  afastadas, procurando superar os seus traumas. Mas, quando Lisa aparece morta na banheira de sua casa, Samantha procura  Quincy e força-a a reviver o passado, que até ali permanecera recalcado.

Quincy percebe, então, que se quiser saber o verdadeiro motivo por que Samantha a procurou e, ao mesmo tempo, afastar a polícia e os jornalistas que não a deixam em paz, terá de se lembrar do que aconteceu na cabana, naquela noite traumática.
Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

Sobre autor:
Riley Sager (pseudónimo) é natural da Pensilvânia. Escreve e trabalha em edição e design gráfico.

Vidas Finais: As Sobreviventes é o seu primeiro thriller e foi um verdadeiro êxito, tendo sido publicado em mais de 20 países.

Além de escrever, Riley adora ler, ver filmes e cozinhar.
Atualmente, vive em Princeton, New Jersey.

Imprensa:
«A história conduz a um final fantástico, que fará lembrar aos leitores A Rapariga no Comboio, de Paula Hawkins. Este genial thriller psicológico vai desaparecer rapidamente das prateleiras.» 
Library Journal

«Uma leitura incrível.» 
Karin Slaughter

«Sager faz um excelente trabalho do início ao fim, deixando os leitores sem respostas até à reviravolta final. A nova voz do thriller psicológico.»
Kirkus Reviews

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook