Booksmile | "A Rapariga que Salvou o Natal" de Matt Haig

16:30

P.V.P.: 12,59 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
Depois de Um Rapaz Chamado Natal (Booksmile, outubro 2016), Matt Haig, vencedor do Blue Peter Book Award, do Smarties Book Prize e três vezes finalista do Carnegie Medal, regressa com mais uma história cheia de magia. A Rapariga que Salvou o Natal, com ilustrações de Chris Mould, é um livro fantástico que toca ao coração. Ninguém vai querer perder este novo clássico do Natal, onde a mensagem principal é acreditar no impossível.



A Rapariga que Salvou o Natal é um livro repleto de magia, perfeito para miúdos e graúdos. Só é preciso coragem e uma pitada de magia para salvar o Natal! A véspera de Natal chegou, mas algo não está bem! O mundo deixou de acreditar em magia e o Natal pode mesmo acabar. O Pai Natal vai tentar fazer tudo para o salvar, mas sabe que nunca conseguirá fazê-lo sem a ajuda de uma rapariga muito especial: a Amélia. Só que ela desapareceu! 
Com a ajuda de alguns elfos, de oito renas, da rainha de Inglaterra e de um misterioso homem chamado Charles Dickens, a jornada para resgatar aAmélia começa: é preciso encontrá-la, ou o Natal poderá perder-se para sempre!

Sobre autor:
Matt Haig escreveu o seu primeiro livro em 2004 e, desde então, nunca mais parou. Autor bestseller, recebeu o Blue Peter Book Award, o Smarties Book Prize e integrou por três vezes a shortlist do Carnegie Medal. 

Chris Mould dedica-se às Artes Plásticas desde os 16 anos. É casado, tem 2 filhos, e adora trabalhar no tipo de livros que gostaria de ter tido quando era criança. Mould recebeu o Nottingham Children’s Book Award e foi recomendado para o Sheffield Children’s Book Award.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook