Editorial Planeta | "O Senhor das Sombras" de Cassandra Clare

12:30

P.V.P.: 20,66 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 664


Sobre a obra:
Mais uma aventura vertiginosa pelos caminhos tortuosos de uma vingança ancestral a que só o mais intrépido Caçador de Sombras conseguirá fazer face.
Cassandra Clare vai tornar a apaixonar os leitores: uma trama envolvente, mais apaixonante do que nunca. Recheada de romance, lutas, superação, aventura, suspense...
Este livro situa-se cinco anos depois dos acontecimentos da Cidade do Fogo Celestial, que conduziram os Caçadores de Sombras ao esquecimento.



Se o amor de Clary e Jace foi apaixonante e tempestuosa, num mundo habitado por criaturas diabólicas Emma e Julian encontram-se no mesmo caminho. Ou até pior. Como é apanágio da autora ficamos perante um amor muito conturbado.
A narrativa e personagens seguem o mesmo padrão que a bemsucedida série Caçadores de Sombras.
A personagem central que conta a história, Emma, é uma heroína sem poderes fora do normal, é uma Caçadora de Sombras empenhada em ser a melhor.

Emma Carstairs vingou finalmente a morte dos pais, mas o sabor da vingança não é tão doce como imaginara.
Dividida entre o desejo proibido que sente por Julian Blackthorn, o seu parabatai, e a consciência da terrível tragédia que se abaterá sobre eles se esse amor for consumado, Emma simula uma relação amorosa com Mark.
Mark, contudo, passou os últimos cinco anos da sua existência em Faerie… Será que alguma vez vai conseguir esquecer o êxtase da Caçada Selvagem e abraçar de corpo e alma a sua condição de Caçador de Sombras?
Entretanto, em Faerie, as cortes não estão silenciosas. O rei Unseelie conspira o fim de toda a comunidade de Nefelins, e a rainha da Corte Seelie é uma aliada falível da causa dos Caçadores de Sombras.

Sobre autor:
CASSANDRA CLARE é a autora da série Caçadores de Sombras e da trilogia Caçadores de Sombras, As Origens, ambas best-sellers do The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly.
Vendeu mais de trinta milhões de livros em todo o mundo e as suas obras foram traduzidas em mais de trinta e cinco línguas.
Cassandra vive no Massachusetts ocidental.

Pode visitá-la em: www.cassandraclare.com.
Saiba mais a respeito do mundo dos Caçadores de Sombras em www.shadowhunters.com.

Imprensa:
«É um livro inacreditável. Uma vez que comece a ler, vai ser muito difícil pôr o livro de lado.»
The Guardian

You Might Also Like

1 comentários

Follow on Facebook