Marcador | "A Ilha" de Ana Afonso Simão

13:00

P.V.P.: 13,50 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 224


Sobre a obra:
«Há ilhas que vale a pena visitar. Esta é, sem dúvida, uma delas. » Pedro Chagas Freitas. Um carro despenha-se numa falésia junto ao farol. A jovem que o vai a conduzir morre. Uma mulher, num lugar ali perto, acorda assustada e vai até ao alpendre da casa onde vive, junto ao mar. Terá sido apenas um sonho?
O mar parece estar de feição. Agarra na prancha, decidida a apanhar umas boas ondas. Cai e volta a cair enrolada numa onda gigante. Tenta arranjar forças para vir para cima. Entra numa luta titânica contra o mar, com as poucas forças que ainda tem, mas deixa de ver. Já não tem mais forças. De repente fica tudo às escuras. Foi nesse instante que sentiu uns braços à sua volta.


Sobre autor:
Nasceu em Santarém. É licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com uma pós-graduação no ISCTE-IUL. Trabalhou na Câmara Municipal de Santarém, na área da cultura, turismo e ação social. É autora do livro A Menina dos Ossos de Cristal que faz parte do PNL (Plano Nacional de Leitura).Faz ações de sensibilização sobre a deficiência em várias escolas do país.


Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook