Topseller | "Amor com Travo Agridoce" de Pippa James

10:30

P.V.P.: 15,92 € 
(à data da publicação deste post)
Nº de Páginas: 320


Sobre a obra:
Um coração conquista-se com comida deliciosa, uma língua afiada e renda provocante! A sonhadora Daisy Delaney é especialista em lingerie e tem um dom para a doçaria, mas não percebe como acabou por ficar sozinha e completamente falida. Farta da sua vida desinteressante, decide procurar a sua verdadeira vocação. Michel Amiel é um chef francês tão genial quanto arrogante. Conheceu a fama cedo, mas com os escândalos em que se mete, a sua carreira já viu melhores dias.
Principalmente agora, que as vendas dos seus livros estão a cair a pique com a chegada de uma tal Lucy Lovecake e do seu Fantasias Francesas — um livro que envolve não só receitas, mas também dicas amorosas e sugestões de lingerie para apimentar a relação. A forte ligação que Michel e Daisy têm com a cozinha leva a que os seus caminhos se cruzem. E embora saiba que Michel a tira do sério, Daisy admite que o charme dele é como a sua comida: impossível de resistir! Mas quanto mais Daisy se envolve na vida do chef francês, mais difícil será admitir-lhe a verdade. Sim, porque Daisy é também Lucy Lovecake! E assim, estão reunidos todos os ingredientes para o desastre! Um romance sexy e doce para devorar num piscar de olhos.

Sobre autor:
Pippa James, mais conhecida por Janey Louise Jones, é a autora da coleção bestseller A Princesa Poppy, que já vendeu mais de cinco milhões de livros em todo o mundo.

Em Portugal, a coleção já ultrapassou os 638 mil exemplares publicados, com diversos títulos a somar novas edições.

Tomando o desafio de escrever para o público adulto, Pippa James combinou a sua paixão pela comida, moda e cultura francesas e concluiu o seu primeiro romance contemporâneo, Amor com Travo Agridoce, publicado em Portugal pela Topseller.

Imprensa:
-

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook