Editorial Planeta | "O Último Tudor" de Philippa Gregory


18,86 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Três irmãs. Três vidas. Três formas de poder. A história de Joana Grey e suas irmãs que ousaram desafiar as suas rainhas.Usando o alto nascimento de Joana Grey, o rei Eduardo VI foi convencido a nomear a sua prima Joana Grey para o trono. Maria, meia-irmã do Rei, rapidamente reuniu um exército, reivindicou a coroa encarcerando a prima na Torre e mandou executá-la. Katherine, irmã de Joana é vista como uma ameaça pela infértil rainha e após a morte desta, pela sua irmã, rainha Isabel. Depois de descoberta a sua gravidez, também Katherine é enviada para a Torre.Mary, a mais nova das irmãs Grey, consciente do perigo de ser herdeira do trono, está determinada a comandar o seu destino, enfrentar as desconfianças e crueldade de sua prima, a rainha Isabel.

Sobre autor:
Philippa Gregory já era uma escritora aclamada quando se interessou pelo Período Tudor. Este foi o passo que catapultou a sua carreira literária, sendo hoje uma das autoras de romance histórico mais lidas em todo o mundo.
Atualmente vive com a família numa quinta, no Yorkshire, e dedica-se, além da escrita, à investigação histórica.
É fundadora da organização «Gardens for Gambia» responsável pela construção de cerca de 200 escolas primárias naquele país. Um dos projetos desta organização é a criação de hortas nas escolas a fim de providenciar a alimentação e desenvolvimento das comunidades.

Imprensa:
-
Editorial Planeta | "O Último Tudor" de Philippa Gregory Editorial Planeta | "O Último Tudor" de Philippa Gregory  Reviewed by Clube dos Livros on outubro 25, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.