Clube do Autor | "A desordem natural das coisas" de Margarida Rebelo Pinto

COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand

Sobre livro:
O que é preciso para consertar um coração partido? Tempo, silêncio e um novo amor. Tempo para apagar o passado, silêncio para nunca mais voltar atrás e um novo amor para nos trazer a luz e a paz de um novo dia. Este é o caminho solitário de Mafalda, uma mulher que, como tantas outras, vive dividida entre o fantasma de uma paixão e a vontade de arriscar de novo.

E é também a história de Rodrigo, que hesita entre fazer aquilo que considera correto e mudar de vida para ficar ao lado da mulher que ama.

E ainda a de António, que destruiu o seu casamento e procura uma segunda oportunidade para se redimir. Uma mulher e dois homens envolvidos num triângulo amoroso no qual o tempo paralelo também corre. Um romance que vai ao fundo do medo e do desejo, sem pudor nem filtro, numa época em que as relações são cada vez mais fugazes e inconsequentes.

Margarida Rebelo Pinto sempre quis ser escritora. Quando era criança recuperava livros antigos e desde muito cedo começou a escrever cartas e contos. Aos 8 anos, a febre reumática obrigou-a a algum isolamento, o que acentuou o seu lado sonhador e romântico.
Iniciou-se na imprensa escrita com 22 anos no lendário Independente como cronista, um dos seus géneros de eleição. Ao longo das últimas três décadas tem tido uma presença regular na imprensa e na televisão enquanto cronista, ficcionista e comentadora. Nunca se cansa de escrever e de falar sobre relações, amor e sexo. Tinha 33 anos quando lançou Sei Lá, o romance bestseller que mudou a sua vida e revolucionou a literatura em Portugal. A sua vasta obra literária conta com mais de 25 obras publicadas, nas quais explora o género epistolar, a literatura infantil, o romance histórico e o romance urbano contemporâneo. Os seus livros conquistaram leitores em vários países da Europa, no Brasil e na América Latina.
Escreve todos os dias de manhã e, se a inspiração a apanha a trabalhar, só pára quando o sol se põe. Gosta de ler, de fazer caminhadas, de ouvir jazz, de leite de aveia e de comida japonesa. É mãe de um rapaz e tia orgulhosa de cinco sobrinhas e um sobrinho. O seu grande amor é a sua família.
www.instagram.com.margarida.rebelo.pinto