Edições Asa | "A Outra Miss Bridgerton - Série Rokesby" de Julia Quinn

15,21 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
Ela estava no lugar errado…
Destemida e aventureira, Poppy Bridgerton não está disposta a casar com o primeiro pretendente que aparecer. O problema é que a temporada londrina parece estar repleta de patetas insípidos. Mas quando Poppy visita a costa do Dorset e descobre um esconderijo de contrabandistas numa gruta, a sua vida toma um novo e inesperado rumo.

Ele encontrou-a no momento errado…
O espanto de Poppy depressa dá lugar ao pavor quando é raptada por dois piratas e levada para um navio. É aí que conhece o capitão Andrew James, um homem bonito e com (má) fama de corsário. Na realidade, Andrew é um espião a mando do governo inglês e está em plena missão a caminho de Portugal. Agora, é-lhe impossível voltar para trás…

Entre ambos, será que algo pode dar certo?
Ao descobrir que se trata de uma menina da família Bridgerton, Andrew sabe que é seu dever casar com Poppy para evitar o escândalo. Mas convém que a temperamental rapariga esteja de acordo. E quando, já em alto mar, a ira se transforma em paixão, a descoberta do segredo de Andrew volta a pôr tudo em risco. Será o amor dele suficientemente forte para prender o coração dela?

Sobre autor:
Julia Quinn é uma das escritoras de romance mais queridas em todo o mundo. A sua determinação em contrariar o mito de que as mulheres inteligentes não leem nem escrevem literatura romântica levou-a a participar no concurso O Elo Mais Fraco, arrecadando o jackpot de 79 mil dólares (provou igualmente a sua ignorância em matérias como Desporto ou Música Country, mas de resto portou-se muito bem!). Traduzidos para vinte e nove línguas, todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a Série Bridgerton, que se encontra neste momento a ser produzida para a Netflix e está publicada na íntegra pela ASA. A autora foi já várias vezes galardoada com os prémios Romantic Times e RITA da Romance Writers of America, tendo sido a mais jovem autora a entrar para o Hall of Fame dessa associação. Vive com a família na costa oeste dos Estados Unidos.

Imprensa:
-
Edições Asa | "A Outra Miss Bridgerton - Série Rokesby" de Julia Quinn Edições Asa | "A Outra Miss Bridgerton - Série Rokesby" de Julia Quinn Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 22, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.