Topseller | "Laranja de Sangue" de Harriet Tyce

20,61 €
COMPRAR NA WOOK
Comprar na Bertrand


Sobre livro:
«Só mais uma noite. Depois acabo com isto.»

A vida de Alison parece perfeita. Tem um marido dedicado, uma filha adorável, uma carreira em ascensão como advogada e acaba de lhe ser atribuído o primeiro caso de homicídio. Só que Alison bebe. Demasiado. E tem vindo a negligenciar a família. Além de que esconde um caso amoroso quase obsessivo com um colega que gosta de ultrapassar os limites.

«Eu fi-lo. Matei-o. Devia estar presa.»
A cliente de Alison não nega ter esfaqueado o marido e quer declarar-se culpada. No entanto, há algo na sua história que não parece fazer sentido. Salvar esta mulher pode ser o primeiro passo para Alison se salvar a si própria.

«Estou de olho em ti. Sei o que andas a fazer.»
Mas alguém conhece os segredos de Alison. Alguém quer fazê-la pagar pelo que fez. E não irá parar até ela perder tudo o que tem.

Um thriller envolvente, com um final absolutamente inesperado e chocante, protagonizado por uma personagem muito empática.

Sobre autor:
Harriet Tyce cresceu em Edimburgo e estudou Inglês na Universidade de Oxford, antes de fazer um curso intensivo de Direito na City University. Exerceu como advogada criminal em Londres durante quase uma década e fez recentemente um Mestrado em Escrita Criativa — Romances Policiais na Universidade de East Anglia.
Laranja de Sangue é o seu romance de estreia e um verdadeiro êxito internacional, tendo sido traduzido para mais de 20 línguas. Harriet vive no norte de Londres.

Imprensa:
«Uma história viciante que conduz a um final perturbador e gratificante. Os leitores vão esperar ansiosamente pelo próximo livro de Harriet Tyce.»
Publishers Weekly

«Harriet Tyce é a nova Paula Hawkins.»
Cosmopolitan

«Uma leitura incrivelmente viciante, com um final gratificante. Cinco estrelas.»
Heat
Topseller | "Laranja de Sangue" de Harriet Tyce Topseller | "Laranja de Sangue" de Harriet Tyce Reviewed by Clube dos Livros on fevereiro 05, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.