Chá das Cinco | "Derrubar o Duque" de Evie Dunmore



Sobre autor:
Uma estudante rebelde de Oxford enfrenta um duque poderoso numa história de amor que ameaça abalar a ordem social britânica Inglaterra, 1879.

Annabelle Archer, uma jovem inteligente mas sem posses, é das primeiras estudantes femininas da conceituada Universidade de Oxford. A bolsa de estudos que lhe foi atribuída exige que ela recrute homens de influência para defender a causa do movimento sufragista. O seu alvo: o frio e calculista duque de Montgomery, responsável pela política da Grã-Bretanha.

O duque fica horrorizado ao descobrir que um esquadrão sufragista se infiltrou na sua casa, mas a real ameaça são os seus sentimentos impossíveis pela bela Annabelle. No entanto, Montgomery não seria o maior estratega do reino se não conseguisse virar a situação a seu favor e confrontar Annabelle com uma proposta muito diferente…

Presa numa batalha entre desejo crescente e atração impossível, Annabelle terá de aprender exatamente o que é necessário para… derrubar um duque.



Sobre autor:
Evie Dunmore começou a escrever inspirada pelo cenário mágico de Oxford e pela sua paixão pelo romance, as mulheres pioneiras e tudo o que é vitoriano. Vive em Berlim e o seu fascínio pelo século XIX britânico é a fonte de inspiração da sua escrita.


Imprensa:
-
Chá das Cinco | "Derrubar o Duque" de Evie Dunmore Chá das Cinco | "Derrubar o Duque" de Evie Dunmore Reviewed by Clube dos Livros on julho 15, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.