Editorial Planeta | "Bem-Vindas ao Clube" de Megan Maxwell

Silvia, Rosa e Elisa não tiveram muita sorte no amor. Por diferentes razões, as três acabaram as suas vidas amorosas supostamente felizes e adotaram o estado civil de solteiras ou divorciadas. E, também há Venecia. Solteira e sem filhos, que, tal como as suas amigas, e depois do seu último fracasso amoroso, se apercebe que o amor, além de caduco, é uma porcaria.

Se se quer rir e ver como nós, mulheres, somos capazes de dar a volta às nossas vidas, não pode perder este novo livro da autora best seller Megan Maxwell.

Megan Maxwell é uma reconhecida escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances. Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romântica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Damade Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo encontro «Yo Leo RA» (Romântica Adulta). Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid.

-
Editorial Planeta | "Bem-Vindas ao Clube" de Megan Maxwell Editorial Planeta | "Bem-Vindas ao Clube" de Megan Maxwell Reviewed by Clube dos Livros on setembro 28, 2020 Rating: 5