Oficina do Livro | "É Urgente Amar" de Pedro Chagas Freitas

15,75 €



Sobre autor:
O novo romance do autor bestseller.

Nem todos os erros são errados. Foi o que ele lhe disse, as lágrimas de um nas lágrimas do outro, a janela do quarto do hotel aberta, os corpos suados à procura do repouso depois da loucura. É impossível ter-te mas é inaceitável não te ter. Ela limpou com a parte de trás da mão uma das suas lágrimas, depois com a boca as lágrimas dele, o vento a empurrar as cortinas do quarto, alguns segundos do mais doloroso dos silêncios. Destruía a minha vida toda por ti porque sei que sem ti tenho a minha vida toda destruída.


Sobre autor:
Pedro Chagas Freitas ama e é amado. Escreve quando pode e às vezes quando não pode. Escreveu centenas de livros e publicou 31. Vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. As suas obras estão traduzidas para mais de uma dezena de línguas e espalhadas por mais de meia centena de países. Está entre os autores mais vendidos no México, em Itália, no Brasil e em Portugal. Inventou jogos de escrita. Cria e coordena workshops de escrita criativa. Mas acima de tudo ama e é amado.


Imprensa:
-
Oficina do Livro | "É Urgente Amar" de Pedro Chagas Freitas Oficina do Livro | "É Urgente Amar" de Pedro Chagas Freitas Reviewed by Clube dos Livros on setembro 28, 2020 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.