Sobre livro:Exemplares autografados limitados ao stock existente. O registo da encomenda não garante a reserva do livro autografado. O fornecimento está condicionado à existência de stock na data de pagamento da encomenda.
Ninguém consegue fugir da própria história.
No dia 3 de setembro de 1990, poucos dias depois de completar nove anos, sentado numa cadeira pintada de azul, com os braços apoiados na mesa manca da cozinha, ele teve a certeza de que não pertencia ali.
Assim começa o novo romance de Carmen Garcia, autora de A Última Solidão. Inspirado em factos reais, O Homem Inventado conta-nos a história de um homem que dedica a vida a fugir das suas origens sem perceber que nenhuma distância é suficiente para escapar a si próprio.
Sobre autor:Carmen Garcia, enfermeira, mãe do Pedro e do João. O Pedro é surdo profundo com implante coclear. Trabalhou durante 11 anos num hospital do SNS, sempre na área dos cuidados intensivos. Em 2021 deixou a carreira hospitalar e passou a dedicar-se apenas à enfermagem na área que mais a apaixona: a geriatria. Trabalhou numa ERPI até ao início de 2023.
Atualmente, a sua atividade profissional está centrada no projeto "ALICE", parceria entre a empresa Decsis e a Universidade de Évora, destinado a apoiar e capacitar idosos e cuidadores informais através da utilização de inteligência artificial. Autora da página "a mãe imperfeita"
Imprensa:-