Resultados do Passatempo - O que o dia deve à noite

Olá a todos! :-)

Terminou mais um passatempo do blog Clube dos Livros, onde estavam a ser oferecidos 3 exemplares do livro "O que o dia deve à noite" do autor Yasmina Khadra, em parceria com a Editorial Bizâncio, da qual agradeço por mais um passatempo.

Neste passatempo tive a participação de 380 pessoas, sendo algumas delas inválidas, incompletas ou com respostas erradas, que somando deu um total de 46 participações.
Questão: Qual o nome do autor?
Resposta: Yasmina Khadra (2ª opção) - 12 participações erradas

Questão: Quantas obras tem o autor incluindo esta, na Editorial-Bizâncio?
Resposta: 6. (2ª opção) - 20 participações erradas

Questão: "Orão sustinha a respiração nessa Primavera de...?
Resposta: 1962 (1ª opção)." - 3 participações erradas

Questão: "Eu procurava...?
Resposta: Émilie." (3ª opção) - 9 participações erradas

Questão: A que colecção pertence esta obra?
Resposta: Montanha Mágica" (1ª opção) - 2 participações erradas

Participações repetidas ou com Dados Incompletos: 0 participantes com mesmo nome, morada e mesmo e-mail
Posto isto e já que tudo está apresentado, mais uma vez peço a todos que para o próximo passatempo e posteriores, tenham atenção ao que é mencionado nas regras por favor, e tenham também atenção ao responder.
Agora ao que todos querem saber, quem são os felizes contemplados, e após o sorteio numa aplicação que desenvolvi, da qual irei colocar o print screen abaixo dos vencedores ... e aqui vai a ordem da qual apareceram os 3 sorteados:
  • 1º premiado: 168 - Linda da Fonseca – Sº Mamede Infesta
  • 2º premiado: 76 - Patrícia Moreira - Sandim
  • 3º premiado: 203 - Sara Fernandes - Porto

Parabéns a todos!
Aos que ganharam, enviei-vos um e-mail de confirmação e irão receber nas moradas indicadas, os vossos prémios.

Quem não ganhou desta vez, por favor não desanimem e continuem a participar, estejam atentos ao blog, pois em breve haverão mais novidades e novas oportunidades.

Obrigado pelo recorde de participações, 380 é a próxima meta a ultrapassar :-)

Cumprimentos a todos e boas leituras!
Clube dos Livros