Opinião: "Os Laços que nos Unem" de Linda Gillard



mais informação acerca do livro neste link

Opinião: Nesta obra encontramos uma mulher, de nome Rose Leonard, que pretende esquecer o seu passado, esquecer tudo aquilo que a inquieta e vive instalado nela, prejudicando-a no presente.
Rose decide fugir, como um escape, numa tentativa de fuga ao seu passado, para uma pequena ilha no largo da Escócia, onde conhece diversas pessoas e faz amigos, tentando ter uma vida normalíssima, mas ao qual não consegue.
Rose, conhece Calum, uma personagem que também teve de lidar com o seu passado, tem uma força de viver que irá ajudar Rose a enfrentar os seus fantasmas e medos que a atormentam. Calum, surge na vida da Rose, tal como os amigos que a decidem ajudar a enfrentar o passado, mas em Calum, Rose vê algo que lhe dá segurança, ele que também teve a força de ultrapassar o seu passado. Rose ao seu lado, aposta no futuro, a possibilidade de atingir novamente a felicidade, de acreditar que consegue voltar a amar.

O meu forte não são os romances, mas é um livro que se lê bem, apesar de ter demorado bastante, aconselho-o.

Opinião: "Os Laços que nos Unem" de Linda Gillard Opinião: "Os Laços que nos Unem" de Linda Gillard Reviewed by Clube dos Livros on junho 30, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.