"Desaparecidos" de Michael Grant


Autor: Michael Grant
P.V.P.: 19,71 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978- 989-6570-77-4
Nº de Páginas: 456
Dimensões: 150 x 210 mm
Colecção: -
Editora: Planeta
E, de repente, nada! Os telemóveis deixaram de funcionar assim como os computadores e todos os outros aparelhos eléctricos e electrónicos. Sem pufs, flashes, luzes ou explosões. Nada. Mas há mais: não há nenhum adulto no perturbador universo de Desaparecidos. Desaparecidos, do escritor norte-americano Michael Grant, é um livro inquietante...
E, de repente, nada! Os telemóveis deixaram de funcionar assim como os computadores e todos os outros aparelhos eléctricos e electrónicos. Sem pufs, flashes, luzes ou explosões. Nada. Mas há mais: não há nenhum adulto no perturbador universo de Desaparecidos.

Desaparecidos, do escritor norte-americano Michael Grant, é um livro inquietante sobre um mundo em que não há adultos e onde a tecnologia não funciona. A fazer lembrar Harry Potter, Stars Wars e Senhor dos Anéis, Grant estreia-se de forma auspiciosa no nosso país.

São mais de 400 páginas de pura emoção e muita expectativa que se lêem num ápice. Num mundo tão diferente daquele em que vivemos, sem muitas das comodidades que deixámos de valorizar pelo facto de não conseguirmos imaginar a vida antes delas, Desaparecidos é um livro perturbante, emocionante e, acima de tudo, muito original.

Tudo começa dentro de uma sala de aula quando, num piscar de olhos, o professor desaparece. Alarmados, os alunos saem da aula em busca do professor. É então que começam a perceber que todos os adultos desapareceram. E que estranho se torna o mundo sem adultos.
  • Sobre Michael Grant:
É um dos mais reconhecidos autores da denominada young adult literature. É co-autor das séries Animorphs e Everworld e autor da consagrada série Gone (Desaparecidos), todas bestsellers.
Vive na Califórnia com a mulher, Katherine Applegate, e os seus dois filhos.

Ler Excerto
"Desaparecidos" de Michael Grant "Desaparecidos" de Michael Grant Reviewed by Clube dos Livros on julho 08, 2010 Rating: 5

6 comentários:

  1. Adorava ganhar este livro, se não ganhar vou comprar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito deste livro. Podem-me dizer se irá ser publicado o próximo volume e quando?
    Obrigado,Joel.

    ResponderEliminar
  3. Olá Joel,
    Não sei, mas vou tentar saber para lhe responder

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. este livro é muito bom, e fiquei muito intrigada com o que vai acontecer,para saber o que vai acontecer, e saber para onde foram todos e o que está do lado da zrj.

    P.S:também gostava de saber quando saí o 2º aqui em portugal ..

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.