"Mentiras Cruéis" de Nora Roberts

julho 30, 2010

Disponível a 6 de Agosto


Autor: Nora Roberts
P.V.P.: 18,80 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-8032-86-7
Nº de Páginas: 432
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência
● O novo bestseller da autora romântica mais lida em Portugal: 300.000 livros vendidos
● Mais de 400 milhões de livros vendidos em todo o mundo
Sobre a obra:
Eve Benedict é a última das grandes deusas do cinema, uma sex symbol de voz sensual premiada com dois Óscares, quatro maridos e uma legião de amantes. Não há segredo ou escândalo que desconheça. Agora, Eve decidiu escrever as suas memórias – revelando tudo e expondo todos.
Julia Summers é a biógrafa que Eve escolheu pessoalmente para relatar a sua história. Julia detesta o glamour de Beverly Hills, mas adora o seu trabalho – e o lar que construiu com o seu filho de dez anos que cria sozinha.
Como poderia recusar esta oportunidade única? Mas o enteado de Eve, Paul Winthrop, desafiará a determinação de Eve em contar a sua história e a de Julia em preservar o seu coração. E à medida que Julia se apercebe até onde os inimigos de Eve estão dispostos a ir para que as suas memórias não sejam publicadas, também descobre que a deusa do cinema esconde um segredo terrível. Tão terrível que, mais do que mudar a vida de Julia, também lhe pode colocar um ponto final.

“Roberts fez um trabalho excelente ao entrecruzar as narrativas cativantes da estrela de cinema e a história de amor que se desenvolve em simultâneo.”
USA Today
Sobre a autora:
Com mais de 400 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e mais de 60 bestsellers na lista do New York Times, NORA ROBERTS é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.

Mais informações sobre a autora em WWW.CHADASCINCO.COM

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook