"As Raparigas que Sonhavam Ursos" de Margo Lanagan

Autor: Margo Lanagan
P.V.P.: 18,50 €
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-817-485-7
Nº de Páginas: 408
Dimensões: 150 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Guerra & Paz Editores

Sobre a obra:
Como sobreviver num mundo onde a beleza não pode ser separada da crueldade? As Raparigas que Sonhavam Ursos é uma história comovente de viagens e transformações, que oscila entre o masculino e o feminino, a realidade e o mito, a natureza e a magia, o consciente e o inconsciente, o temporal e o espiritual. Liga vive modestamente no seu céu pessoal, que lhe foi dado por magia em troca da sua vida terrena. As suas duas filhas, a doce Branza e a curiosa Urdda, crescem neste mundo harmonioso, protegidas da violência e dos preconceitos da cidade que, outrora, tinham tornado a vida da mãe insuportável. Mas o mundo verdadeiro não pode ser negado para sempre e, gradualmente, as fronteiras entre o refúgio de Liga e o lugar de onde ela tinha fugido vão cedendo.

Sobre a autora:
Margo Lanagan vive em Sidney, Austrália, e é autora de contos e romances já traduzidos em vários países. Foi nomeada duas vezes para o Tiptree Award e para o Shirley Jackson Awards. Venceu três vezes o World Fantasy Award e duas das suas obras valeram-lhe uma menção honrosa do Printz Award.
"As Raparigas que Sonhavam Ursos" de Margo Lanagan "As Raparigas que Sonhavam Ursos" de Margo Lanagan Reviewed by Clube dos Livros on agosto 27, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.