"A Violência da Natureza" de Florindo Silva e Rui Sousa


Autor: Florindo Silva & Rui Sousa
P.V.P.: 15,00 € (aqui)
Data 1ª Edição: 2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-96859-0-1
Nº de Páginas: 168
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: -

Sinopse:
Conta a luta incessante de um homem, Rui Pereira, que, ao nascer no mesmo dia em que o homem pisou a lua, iria ver a sua vida marcada por esse momentos histórico da humanidade e à medida que ia crescendo, ia delineando a sua vida para conseguir realizar o seu sonho.
Desde cedo, fascinado por um dos mais cativantes fenómenos da natureza, decidiu que um dia iria ajudar a humanidade, criando uma máquina para estudar os Tornados, criando um maior período de tempo entre a previsão e a formação desse mesmo tornado.
Apesar de muitas pessoas criticarem pelo caminho extenuante que ele estava prestes a seguir, Rui, não se importou, pois não havia mais nada na vidaque ele quisesse fazer, senão construir aquele máquina.
A sua força de vontade era maior do que qualquer contrariedade e apesar de serem imensas, ele acabou mesmo por ir atrás dos Tornados para os Estados Unidos da América, com finalidade de os de os estudar minuciosamente, mas esta presença assídua junto de Tornados, colocava a sua vida em risco permanente.
Com o apoio de vários amigos americanos, o Rui fez tudo o que foi possível para tentar construir uma máquina única no mundo, abdicando da sua vida pessoal em prol da humanidade.
"A Violência da Natureza" de Florindo Silva e Rui Sousa "A Violência da Natureza" de Florindo Silva e Rui Sousa Reviewed by Clube dos Livros on agosto 10, 2010 Rating: 5

1 comentário:

  1. Muito obrigado por estar a divulgar o livro.
    Estas ajudas são sempre bem vindas para divulgar o trabalho de novos escritores.
    Parabéns pelo blogue.

    Florindo Silva

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.