"A Alma das Pedras" de Paloma Sánchez-Garnica


Autor: Paloma Sánchez-Garnica
P.V.P.: 22,95€
Data 1ª Edição:
2010
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-288-0
Nº de Páginas: 496
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência
O bestseller que conquistou os tops de vendas em Espanha, e que descobre os segredos ocultos dos Caminhos de Santiago.
Sobre a obra:
No ano de 824, três peculiares personagens: um ermita, um Bispo e o seu ajudante, descobrem uma tumba cujos restos mortais asseguram ser do apóstolo Santiago. Nasce assim, perto de Finis Terrae (lugar conhecido como o Fim do Mundo) o santuário de Santiago de Compostela. Para maior glória de Deus. Dois séculos mais tarde, uma jovem nobre, Mabilia, descobre uma marca criada pela mão de um pedreiro, que a conduz a um pergaminho no qual é relatado o milagroso achado dos restos mortais de Santiago. Mabilia decide empreender numa busca pela verdade. Na sua peregrinação conhecerá a bondade que inspira esta viagem, a construção de cidades, edificação de mosteiros, caminhos e pontes, bem como o lado mais obscuro dos pedreiros e do seu dom de "arrancar a alma às pedras" para evitar o esquecimento. A alma das pedras é uma intensa aventura com muita acção num mundo medieval repleto de mistérios e perigos, que cativará os leitores mais curiosos e inquietos.

Sobre autor:
Paloma Sánchez-Garnica nasceu em Madrid, no ano 1962. É licenciada em Direito e História. Actualmente dedica--se a absorver o fascinante mundo da literatura, que entrou na sua vida por acaso. A Alma das Pedras é o seu terceiro romance, e aquele que acolheu a melhor crítica literária. Conquistou também os leitores e os tops de vendas em Espanha, tornando-se um dos maiores bestsellers de 2010.
"A Alma das Pedras" de Paloma Sánchez-Garnica "A Alma das Pedras" de Paloma Sánchez-Garnica Reviewed by Clube dos Livros on novembro 15, 2010 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.