"As Pirâmides de Napoleão" de William Dietrich

Disponível a 2 Fevereiro


Autor: William Dietrich
P.V.P.: 19,90 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-234-450-0
Nº de Páginas: 448
Dimensões: - x - mm
Colecção: Grandes Narrativas
Editora: Editorial Presença
«Um thriller histórico soberbo.»
Publishers Weekly

«Um romance histórico de leitura compulsiva, onde não faltam acção, aventura e paixão.»
Booklist

Sobre a obra:
Passado em finais do século XVIII, em França e no Egipto, As Pirâmides de Napoleão podem ler-se como um thriller sobre aquele que foi o primeiro grande choque moderno entre Ocidente e Oriente. Um livro onde são descritas grandes batalhas, mistérios matemáticos e uma história de amor. Que segredos místicos escondem afinal as pirâmides? Ethan Gage um aventureiro americano e antigo aprendiz de Benjamin Franklin junta-se ao exército que Napoleão está a formar para a conquista do Egipto. William Dietrich é um autor que vê com frequência os seus romances históricos serem elevados à categoria de bestsellers, um reconhecimento partilhado por leitores de todo o mundo.

Sobre autor:
William Dietrich é autor de nove romances, bestsellers do New York Times. É também historiador, estudioso de ciências da natureza e jornalista, áreas em que obteve o reconhecimento, conferido pelo prestigiado prémio Pulitzer. É professor de jornalismo na Universidade de Western Washington. Os direitos de tradução deste romance foram já adquiridos por 18 países.
"As Pirâmides de Napoleão" de William Dietrich "As Pirâmides de Napoleão" de William Dietrich Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 29, 2011 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.