"A Receita da Felicidade" de Deepak Chopra

janeiro 12, 2011

Autor: Deepak Chopra
P.V.P.: 12,00 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 104
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Editora Pergaminho
O sentido da vida é a expansão da felicidade. A felicidade é o objectivo último de todos os objectivos!
Sobre a obra:
Todos desejamos ser felizes. Contudo, o caminho para atingir a felicidade continua a ser um mistério para quase todos os seres humanos. Mais misterioso ainda é o segredo da felicidade duradoura que nenhuma circunstância negativa consegue diminuir. Ao longo destas páginas o autor oferece uma verdadeira Receita da Felicidade – sete estratégias práticas e eficazes para descobrir os verdadeiros segredos para uma vida feliz, mesmo nos momentos mais difíceis:

• Reconhecer a verdadeira felicidade e não aceitar nada menos que isso;
• Encontrar a verdadeira auto-estima, que não depende de circunstâncias externas;
• Regressar ao estado de alegria, paz e satisfação espontânea que nos pertence por direito;
• Concentrar-se no momento presente e viver cada momento ao máximo;
• Experimentar a iluminação, pois até o mais breve vislumbre da consciência universal pode transformar a sua vida.

Vivemos numa sociedade que parece querer convencer-nos de que a felicidade advém do sucesso – quanto mais bens materiais possuirmos, quanto mais objectivos atingirmos, mais felizes seremos. Mas a verdade é precisamente o contrário: o verdadeiro sucesso consiste em ser feliz.

Sobre autor:
Deepak Chopra é um dos autores mais conhecidos em todo o mundo na área do desenvolvimento pessoal e um pioneiro da medicina holística. É autor de mais de 35 livros relacionados com saúde e espiritualidade, que se encontram publicados em mais de 30 países e contam com cerca de 20 milhões de exemplares vendidos. Em 1999, foi considerado pela revista Time um dos «Cem Ícones e Heróis do Século». Chopra nasceu em Nova Deli, em 1946, onde se formou em Medicina. Em 1970, emigrou para os EUA, onde se especializou em Endocrinologia. Ensinou na Tufts University e na Universidade de Bóston e ocupou lugares de chefia em diversos hospitais de renome. No início da década de 80, começou a interessar-se por meditação transcendental e medicina ayurvédica, o que o levou a desenvolver sistemas de cura e terapia alternativos. É um conferencista muito solicitado em todo o mundo e colabora regularmente com diversos media de destaque. É co-fundador, com o Dr. David Simon, do The Chopra Center for Wellbeing, na Califórnia, um centro dedicado à aplicação prática da sua forma holística de cura, combinando as formas tradicionais e alternativas de terapia com os preceitos da medicina ocidental, para promover o bem-estar emocional, espiritual e físico.

You Might Also Like

0 comentários

Follow on Facebook