"A Senhora Presidente" * de Anne Holt


Autor: Anne Holt
P.V.P.: 16,50 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: -
Nº de Páginas: 296
Dimensões: - x - mm
Colecção: -
Editora: Contraponto
A Senhora Presidente é um thriller imprevisível, bem como um espelho actual da política mundial.

* Um livro já editado pelo Quinto Selo que passou agora para a Contraponto
Sobre a obra:
Esta é a história do que aconteceu nos dias dramáticos que antecederam e sucederam o 17 de Maio de 2005, embora a versão oficial seja outra.
Assim que a primeira presidente dos Estados Unidos chegou à Noruega para festejar o dia nacional do país dos seus antepassados, desencadeou uma série de acontecimentos que as autoridades norueguesas e americanas farão por manter em sigilo até 2055 – altura em que a maioria dos intervenientes no que aconteceu já terá morrido. A história será interessante para os investigadores que praticamente ainda não eram nascidos quando tudo aconteceu, mas até lá mentiras, segredos e meias-verdades evitam que o mundo tome conhecimento das forças que nesses dias estiveram em vias de lançar um ataque não só contra os Estados Unidos, mas também contra o pequeno reino num canto da Europa.
Esta é a história do que realmente sucedeu dedicada aos que na altura eram adultos e não acreditaram no que foi contado.

Sobre autor:
Anne Holt nasceu na Noruega e passou a sua infância entre o seu país natal e os Estados Unidos; hoje em dia vive em Oslo. É a autora escandinava de livros policiais de maior sucesso. As suas obras já venderam mais de quatro milhões de cópias e ocupam os primeiros lugares das listas de best-sellers escandinavas. Alguns dos seus livros deram origem a séries de televisão e filmes. Foram-lhe atribuídos prémios tão importantes como o Prémio Riverton (o mais prestigiado para a literatura policial da Noruega), o Prémio Booksellers (o prémio literário com maior destaque da Noruega) e o Prémio Cappelen.
"A Senhora Presidente" * de Anne Holt "A Senhora Presidente" * de Anne Holt Reviewed by Clube dos Livros on janeiro 12, 2011 Rating: 5

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.