"O Mago - Espinho de Prata" de Raymond E. Feist - Clube dos Livros

"O Mago - Espinho de Prata" de Raymond E. Feist

Disponível a 4 de Março


Autor: Raymond E. Feist
P.V.P.: 19,95 €
Data 1ª Edição: 2011
Nº de Edição:
ISBN: 978-989-637-305-4
Nº de Páginas: 400
Dimensões: 160 x 230 mm
Colecção: -
Editora: Saída de Emergência


Sobre a obra:
A paz é já uma memória esbatida para os povos de Midkemia. A
guerra continua, mas Pug e Tomas seguem rumos diferentes.
Tomas herda um legado de grande poder oriundo de uma
civilização antiga. Mas uma luta interna leva-o a duvidar sobre qual deverá ser o seu destino. Por outro lado Pug, após ter sido capturado, é levado para as exóticas terras de Kelewan e irá aprender a dominar a dualidade do seu enorme poder. Pug é agora Milamber. E terá que enfrentar um inimigo mais antigo do que o próprio tempo. Entretanto, o Reino estremece com a ascensão de Guy de Bas-Tyra e tem início uma nova disputa pelo trono.

Ler Excerto

Sobre autor:
Raymond E. Feist, é um dos nomes mais importantes de todos os tempos no que diz respeito à literatura fantástica. Nasceu no Sul da Califórnia e vive em San Diego. Estudou na Universidade de San Diego, onde se licenciou com honras, em Ciencias da Comunicação em 1977. Tendo sido traduzido em mais de 23 países, O Mago é a sua primeira obra-prima e a base para toda a sua vasta obra, que atinge constantemente as listas de bestsellers do New York Times e Times of London. Quando não está a escrever, Raymond é um coleccionador de DVDs, estudioso da história do futebol, fã de ilustração e um grande apreciador de bons vinhos.

Imprensa:

"O Mago é um livro incontornáveis para qualquer leitor de fantasia. Desde um leitor iniciático de Harry Potter até um experimentado leitor de George R. R. Martin, ninguém poderá dispensar a leitura deste marco de fantasia. O Mago encontra-se entre os 100 livros mais populares de todos os tempos."
BBC´s Big Read Top 100

"Este é um livro memorável e extremamente poderoso. Se tira qualquer prazer em ler fantasia, este é o livro que simplesmente não se pode dar ao luxo de perder. Compreensivelmente, O Mago é um dos livros mais apreciados do mundo."
Best in Fantasy by Amazon

"Um enredo extremamente rico que desvenda uma história de amor, ódio e sacrifício."
Publishers Weekly

"O Mago - Espinho de Prata" de Raymond E. Feist "O Mago - Espinho de Prata" de Raymond E. Feist Reviewed by Clube dos Livros on março 02, 2011 Rating: 5

1 comentário:

  1. Aconselho este livro, tem uma histora rica e promete surpresas no proximo livro.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.