Opinião: "Frankenstein I – O Filho Pródigo" de Dean Koontz


mais informação acerca do livro neste
link

Opinião:
Frankenstein o filho pródigo de Dean Koontz é um excelente livro. É impossível não conseguir ler este livro de início a fim. Trata-se de um Romance cheio de mistérios, desde mortes bizarras, onde os corpos são encontrados sem alguns órgãos ou partes do corpo e a sua ocorrência torna-se "cirurgicamente" bem realizado.
Durante este Romance, encontramos diversas personagens e acontecimentos ao longo dos seus capítulos, desde Deucalião uma "criação de Victor", Victor Helios (o centenário Victor Frankenstein), Erika a sua esposa recentemente "evoluída", a detective Carson O'Connor, o detective Michael Maddison, o misterioso Roy Pribeaux, entre outros. Um dos impulsos para este romance se tornar viciante é o facto de esta possuir muitos segredos para revelar.
Penso que seja uma obra muito bem conseguida, porque apesar de o nome ter sido considerado em tempos como "assombroso", isto é, estava carregado por uma "simbologia" de Terror, na minha opinião esta história é direccionada a todas as classes etárias, pois trata-se de um livro com muita imaginação... retratando por vezes... a profunda investigação dos casos criminais. Em suma considero este Livro... um óptimo exemplar para se ler, em consequência da grande qualidade do seu conteúdo ao nível de nos prender na sua leitura muito atractiva.

4 Comentários

  1. Também já li este livro e como não podia deixar de ser adorei-o!

    Estou em pulgas para ler os próximos!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Adorei o livro e estou impaciente para ler o 2º "Cidade das Trevas". Quando será o seu lançamento para Portugal e em português?

    Cumprimentos,

    Fred_ucp

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    O inicio do livro não me estava a captivar no entanto e muito ao estilo do Dean Koontz o livro rapidamente se apoderou da minha mente. Adorei!!

    Quando sera que saem os proximos?

    Beijinhos
    Diana

    ResponderEliminar
  4. Penso que sai no último trimestre deste ano.

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem